sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Hoje é dia de festa! Parabéns Moisés!




Esse vídeo, é uma singela homenagem ao "Primeiro Cavalheiro deste blog" (gosto de chamá-lo assim), o querido Moisés Lima. Acho que tudo que desejamos para ele neste dia (22/08) ainda é pouco, pois ele merece muito mais.
Moi, todas as rosas que nascerem hoje, serão para ti, guri, em sua homenagem.

Bom, vou postar as homenagens lindas que algumas gurias me mandaram. E se ainda quiser mandar uma foto, um vídeo, ou ainda escrever algo para o Moi, dá tempo. Mande que eu coloco aqui.



Aline Aguiar, a famosa Aline do Gato:
Moises:
O signo de Leão representa a clareza, a firmeza, a nobreza e a vitalidade. Os leoninos são autoconfiantes, honestos, criativos, extrovertidos e conscientes de seus direitos.
Negativamente podem ser orgulhosos, presunçosos, inflexíveis e egocêntricos.

Os leoninos são afetuosos, generosos e gostam de demonstrar seus sentimentos. Têm grande necessidade de aprovação e são suscetíveis à lisonja. Precisam estar em evidência, gostam de ser o centro das atenções.

Seria isso uma consulta zodiacal? Não! Foi apenas para exaltar o quanto especial somos nós os leoninos querido Moi!

Desejo que sejas sempre esse guri moleque de humor único e característico!

Um beijo da fã, Aline. Sim, a alinedogato de PoA! ;)

Tamie, minha amiga querida Miezinha:














Priscilla Farina, a Pri:

Mericlis:
nossa paula arrasou em na homenagen a moises pelo o niver dele . tambem ele merece isso e muito mais .pois ele é inteligente,binito,charmoso,um otimo magico alem de td um maravilhoso musico.desejo ah ele td de bom que existe num mundo .mil felicades moi .td de bom pra vc neste dia.bjs


Fê:
Moi,Feliz Aniversário, que vc conrtinue sempre com esse seu carisma único e especial!Muitas Felicidades, Saúde, Paz, Amor e muitas Mágicas heheBjos!Fê

Hanner:

Dany Leah:


Por: Paula Andréia

10 comentários:

Anônimo disse...

oi Paula?

Ficou Lindo o post em homenagem ao Moi, muito legal mesmo, adorei as montagens tb, brigada por colocar meu coment hehe

Bjos!

Paula Andréia disse...

Imagina Fê...estamos aqui para isso mesmo!
Beijos

Anônimo disse...

Tá só o suco!

Paula Andréia disse...

Isis, que suco?

hahahaha

Anônimo disse...

Abstrai a frase que vc vai descobrir o que eu não disse.

Nancy F. disse...

Não consegui enviar a minha, mas o post ficou lindo!
Gostei tbem da parte do "Leonino"... rss

alinedogato disse...

Famosa eu? Obrigada! Mas nem tanto gurias! rsrs
Ficou legal a homenagem! Parabéns!

Diminuí o banner do topo de vcs. Mandarei por email para Paula!
Bjos,

Tat disse...

Ficou Linda dimais essa homenagem!!

ELE MERECE!!

E vc merece os parabéns por tudo issooo!!

O BJ?? Eu vi o BJ lá..é pra vc...é SEU PAULINHA!!

hihihihihii...

BJOO Paula
BJOO ALINE

Anônimo disse...

Lindoooo aki! =)

Paula Andréia disse...

Valeu Aline, eu recebi o banner menor, muito obrigada...bjos