quarta-feira, 16 de julho de 2008

Pós diário de bordo de Aline Silva e Silva

Oi querido leitores, olha eu aqui de novo, sentiram saudades dos meus textos por aqui? Então, o “diário de bordo da Aline Silva e Silva” estava o máximo, né? Pena que alguns leitores não entenderam que isso tudo é “mimese”, não sabem o que é mimese? No próximo post eu conto – olha eu fazendo mais promessas, haha – Ah! Passamos dos 1000 comentários no tópico “Bate papo Curitiba”, então não posso deixar de parabenizar as gurias que sempre estão por lá. Parabéns gurias! Feliz aniversário! Feliz 1000 comentários! Tudo de bom para vocês (tenho certeza que o primeiro cavalheiro desse blog também deseja TUDO DE BOM).
Então vamos lá! Eu e a Aline ontem, tivemos vários ataques de risos, porque começamos a bolar um post novo aqui – nós sempre pensamos em vocês, rs – Já assistiram “Quinta Categoria”? É um programa da MTV apresentado pelo Cazé e o Mion, e lá, às vezes, tem uma brincadeira assim: Dizer no microfone frases que diria apenas no último dia da sua vida, e coisas desse tipo. E sai cada bobeira – nem sei como eu, uma pessoa tão culta (haha) assisto esse programa, porém isso acontece raramente, mas tem que assistir para saber criticar né? Ou imitar, né? – Quem nunca viu, procure ver.
Eu e a Aline pensamos nas frases que gostaríamos de dizer para o Moisés, ou melhor, as frases que um dia diremos ao Moisés – olha a prepotência que paira de novo sobre esse blog.
Bora lá?
Vamos as frases:

*Alô, Moi? Estou chegando amanhã às 15 horas em São Paulo, por favor, vai me buscar... Pois sou desconhecida nessa cidade e posso ficar com medo.

*Moi não se preocupe em arrumar uma cama para mim, posso dormir contigo, ok?

*Moi, o que você prefere peixe ou carne hoje no jantar?

*Nossa! Ontem você não me deixou dormir, como você se mexe à noite.

*Alô, Moi! Depois eu te ligo, agora estou ocupada.
HAHAHAHAHAHA (muita cara de pau)

*Moi, quem é essa tal de PAULA no teu orkut?
*Moi, quem é essa tal de ALINE no teu orkut?

*Moi, pega minha toalha? Deixei em cima da cama.

*Moi eu também sonho em casar contigo.

*Ah Moi! Nós já fomos para Paris juntos... Agora eu queria ir para Itália.

*Moi, acha que seria bom eu levar uma maionese para o almoço na casa da sua mãe? Ou uma sobremesa, quem sabe?

*Nossa Moi! Não sabia que você assava uma carne tão bem!

*Achei lindo o beijo q você me mandou ontem durante o show.

*Moi, é a Dona Lorena no telefone, ela disse q está com saudades e perguntou quando vamos visitá-la.

*Ah! O número do diâmetro do meu anel? É 17, mas por que quer saber?
Hahahahahahaha, essa é muito boa.

*Moi...acredita que era o Rodrigo Santoro de novo atrás de mim? Mas não se preocupe... Só tenho olhos pra ti.

*Oh Moi! Como você sabia que eu adorava café na cama?

*Moi toca e canta de novo "Teu beijo" pra mim?

*Moi...obrigado pela dedicatória do novo CD especialmente para mim.

*Ah amor! Você é realmente diferente dos outros homens... Que outro homem notaria que cortei 3 dedos do meu cabelo??

*Eu PROMETO SER FIEL, NA DOENÇA e NA SAÚDE... bla bla... ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE.

*Moi, você vai ser papai! E são gêmeos!

*Moi, eu também te amo!
Hahahahahaha, não esqueçam que o amor vem com o tempo.


Agora pergunto à vocês.... o que vocês queriam dizer para o Moi? Deixe nos comentários!

Muito obrigada pela leitura. Voltem sempre.

PS: Moisés, querido primeiro cavalheiro deste blog, não fique bravo com a gente, ok? É tudo brincadeira (com fundo de verdade), mas brincadeira, entende né? São frases que queríamos dizer para ti (querer de desejar e nem sempre nossos desejos tornam-se realidade).
Paula Freud (haha).


Por: Paula Andréia e Aline Pigatto

23 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh Paula, fala sério, nosso blog é o melhor! hahahaha

Só a gente pra falar tanta coisa engraçada juntas... hahaha


Adoooorei!

Ísis Binder disse...

"*Moi não se preocupe em arrumar uma cama para mim, posso dormir contigo, ok?"

Eu não faço objeções a isso. Mas se fosse comigo qualquer pessoa iria cair da cama porque eu frito enquanto durmo.

Mas já que vc perguntou...Eu gostaria de dizer


"Vc parece mais alto na TV"

(AH!!!! nem chamou de anão...)

Paula Andréia disse...

hahahahah... claro Aline que é o melhor...hahahahaha

Anônimo disse...

Muito engraçado o texto!!!
Mas nem sempre o amor vem com o tempo...

Paula Andréia disse...

Carol...a do contra... já tinha que discordar de algo né!

hahahaha

Nem sempre os "do contra" se dão bem em tudo que dizem e fazem!

hahahahah

Ísis Binder disse...

Ah..vem sim.
O que vc falou é que não precisa ser pela pessoa que ta insistindo... xD

Paula Andréia disse...

Isis não entendi?

Anônimo disse...

Ow Meninas!
Ri d+... hauahua
Akela do "te ligo depois pq tow ocupada" foi bárbara!
Imagina soh... esnobar a ligação do rapaz... :P

Parabéns pelo blog!

Ps: eu naum sei o q diria a ele! :s

Anônimo disse...

Sempre tem que ter alguem do contra!!! Senão não tem graça!!!hehehe!!!
Nem sempre o que uma maioria diz esta certo, ou deve ser feito!!!

Tat disse...

kkkkkkkkkkkk..boas risadas aqui!!

Carol...sempre porfunda...vai "profundooo" do poço Carol...rsrs
Somos "a favor" do MOI!!

Hum...o qeu eu diria por MOI??
Isso é segredo galera...desculpa aí!!

bjooooooo

Taminha Lôr disse...

Nossa quanta criatividade em um blog só huahauhaua

Bom eu concordo com a Carol nem sempre o amor vem com o tempo. Existem os dois extremos ou voc~e passa a mar a pessoa por suas atitudes ou o oposto. Hehehe

★тhαíร Kαтαyαмα★ disse...

Cada vez que passo por aki ...
Me matoooo de rir...

Um post melhor que o outrooo ... Mto bom o BLOG !


Bjinhos ...
E qto a pergunta, vou com a Tati .. Segredinho o que diria a ele !!! rs

Paula Andréia disse...

Cheia de segredos essas gurias hein!
hahahahaha

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk
parabéns meninas... me diverti muuuito lendo esse post...
oq eu diria pro moi???
unh... baseada nos seus comentários ... eu diria :
Moi, chama as crianças pra jantar!
ahuahauhua

Paula Andréia disse...

hahahaha, muito bom!

alinedogato disse...

Oi gurias!!!

Esse blog tá mto booom!
PARABÉNS!!! Morri de rir lendo os posts!

Visitem: http://www.flogao.com.br/limasbyalinedogato

Bah, o que eu diria pro Moi... Ah, eu quero a resposta que o Jônatas não deixou ele me dar em Novo Hamburgo.
Eu perguntei pro Moises como ele sempre lembra do meu apelido web: alinedogato. Daí vem esse meu amigo e diz: Pq ela é uma gatinha né Moises?
¬¬ Custava deixar o homem me responder!? Próximo show eu pergunto! Daí gurias, o Moi respondeu pro Jônatas: Bah cara, tenho que andar mais contigo!

Ok, Moi tá me devendo a resposta hein!

Paula Andréia disse...

Que bom que gostou do blog Aline.... que legal essa sua história....hahahaha

Beijos

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog meninas, adorei, morrí de rir, eu só o conhecí, porque sou da Comunidade Família Lima Oficial, mas a ´partir de hoje, visitarei sempre, 0k?
Bjuss, assinado;
LiahLindy!

Tat disse...

A Aline "do Gato" não entendeu a resposta do MOI...que pena!!

Bem...então ela pergunta novamente mesmo!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk..

PAULAAAAAAAAAAA??...BJOOOOOOOO
ALINE??....BJOOOOOOOOOOOOOOOOO

Paula Andréia disse...

Liah....seja benvinda....obrigada pelo carinho...que bom que gostou do blog....

Tati beijosssss

Anônimo disse...

Paula,vc quer aquilo ja ou prefere esperar ate 22 agosto?

Paula Andréia disse...

Isis...eu quero aquilo.... pq...dia 26 podemos bolar algo bem mais bacana!

Anônimo disse...

Depois de algum tempo sumida resolvi aparecer!!!
Aaaeee!!! Finalmente alguém para concordar comigo!!! hehehe!!!